domingo, 12 de fevereiro de 2012

Noticias da Semana (11/02)

Whitney Houston: Cantora Morre aos 48 anos de Idade

Whitney Houston

Depois de Etta James, mais uma perda para a indústria musical. A imprensa norte-americana começou a noticiar no final da noite deste sábado o falecimento da cantora Whitney Houston, aos 48 de idade.

Ao The Associated Press, um representante da artista confirmou que a cantora faleceu na tarde deste sábado, 11 de fevereiro. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, paramédicos tentaram ressuscitá-la, mas Whitney foi declarada morta às 15h55 (hora local).

De acordo com a CNN, o cantor de R&B Ray-J, irmão da cantora Brandy, encontrou a cantora morta no quarto de um hotel. Whitney se preparava para a festa pré-Grammy de Clive Davis, da Sony Music. A causa da morte ainda não foi anunciada.
310684-630x495

Whitney Houston estava recentemente engajada no remake do musical "Sparkle", com Jordin Sparks. Segundo a imprensa norte-americana, as filmagens do longa foram finalizadas mas ainda não tem data de lançamento. A veterana do R&B foi vista pela última vez deixando uma casa noturna em Los Angeles na noite da última quinta, 9, com aparência irritada e com ferimentos em partes do corpo (foto ao acima).

Ganhadora de seis prêmios Grammy, com mais de 200 milhões de discos vendidos, a cantora norte-americana passou anos batalhando contra o vício em drogas e álcool.

Entre outros prêmios, a cantora ganhou dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards, totalizando 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.

Nos anos 1980, ela se tornou uma das mais vendidas do mundo. Entre seus maiores sucessos estãoHow Will I KnowSaving All My Love For You e I Will Aways Love You, trilha sonora do filme O Guarda-Costas (1992), no qual também atuou ao lado de Kevin Costner.

Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto do relacionamento com Bobby Brown. Os dois foram casados de 1992 a 2007.

Referências: Popline e Terra

PayPal Envolvido em Atividade Criminosa

paypal1

WND, que considero ser o melhor site conservador do mundo, teve uma manchete explosiva ontem: PayPal envolvido em fraude bancária, cuja tradução está no final deste artigo.

Quem diria: o PayPal, que agiu contra mim sem nenhuma culpa da minha parte, agora se torna foco de um escândalo de lavagem de dinheiro.

Don Hank, dono do site Laigle’s Forum, assim se pronunciou sobre a notícia do WND: “Agora ligue essa notícia ao modo cruel como o PayPal recusou serviço para Julio Severo porque o site dele se opõe ao ‘casamento’ gay, e você poderá ver como as agendas radicais e sua implementação são realmente o sintoma de uma mentalidade criminosa muito mais profunda de mentiras. É um capitalismo criminoso ligado a um governo criminoso (que nada fez para proteger Julio), um potente coquetel de corrupção política”.

No meu caso, a conduta hostil do PayPal ocorreu depois da conduta suspeita de duas grandes organizações gays dos EUA.

Em 21 de agosto de 2011, a Campanha de Direitos Humanos foi apanhada visitando meu blog num registro de visitas. Essa é a organização homossexual mais forte dos EUA. Nos dias seguintes, AllOut (Tudo Fora do Armário), uma organização gay que recebe muitos financiamentos, lançou uma campanha de abaixo-assinado online para que o PayPal fechasse as contas de 10 organizações pró-família. Ainda que eu não seja uma organização, meu nome foi incluído nessa campanha gay internacional, e minha conta foi fechada.

O caso do PayPal, com destaque para minha situação, foi amplamente coberto pela mídia cristã dos EUA. Confira uma das reportagens de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oZ8fzSkiB5A

WND fez também uma longa reportagem sobre o caso, cuja tradução está aqui:http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/paypal-coloca-escritor-cristao-na-lista.html

Em dezembro, o PayPal fechou minha conta definitivamente. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.

Agora, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal.

Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.

Agora, veja só a cara e as mãos sujas da empresa que agiu contra mim por incitação de uma grande organização gay dos EUA. Para ler a reportagem completa, siga o link em inglês:


PayPal envolvido em fraude bancária


Alegado esquema de lavagem de dinheiro por parte da gigantesca empresa de transações financeiras envolveu bilhões

Jerome R. Corsi

NOVA IORQUE — Um ex-funcionário de um dos maiores bancos financeiros do mundo alega que a gigantesca empresa de internet PayPal está envolvida num esquema internacional de lavagem de dinheiro envolvendo centenas de bilhões de dólares. Ele forneceu para WND 1.000 páginas de evidências.

O denunciante, John Cruz, era um gerente de relações da região sul de Nova Iorque do banco HSBC, que tem sua sede internacional em Londres.

Descobri muitas contas onde o PayPal era usado como canal mediante o qual centenas de milhares de dólares eram depositados ou retirados das contas de clientes do HSBC num padrão de transações suspeitas que deveriam ser denunciadas às autoridades legais sob vários estatutos bancários, inclusive a Lei do Patriotismo”, Cruz disse para o WND. (Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: “PayPal, American Express implicated in bank fraud”)

Fonte: Idem

Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “Safado” por Estratégia

Magno
Magno Malta: Gilberto Carvalho é um safado

BRASÍLIA — Irritado com a declaração do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Forum Social de Porto Alegre contra os evangélicos, o líder do PR no Senado, Magno Malta (ES), reagiu da tribuna chamando o ministro de "safado", "mentiroso" e "camaleão".

Pregador evangélico, Malta sugeriu a carvalho que "lave a boca com álcool". O ministro teria dito no Fórum — de acordo com o senador — que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos, "conservadores que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão".

"Lave sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?", indagou o senador. No entender de Malta, a intenção do ministro ao criticar dos evangélicos era agradar aos participantes do Fórum, "que são mais liberais e defendem o aborto".

"Barriga não dói só uma vez, seu cara de pau. Temos reagir à fala irresponsável desse ministro meia-boca."

O senador disse que foi procurado por Carvalho em 2010 para ajudar na campanha de Dilma Rousseff à Presidência. "E isso se deu sobretudo no segundo tempo, quando o debate tinha o aborto como um dos temas", informou.

Ele disse que também ajudou a "desatanizar" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002. No entender de Magno Malta, todos os evangélicos foram desrespeitados, apesar do trabalho que fazem, sobretudo tirando drogados das ruas do País. Ele anunciou que vai sugerir às igrejas evangélicas que processem o ministro. "Ële mexeu no lugar errado, ele nos bajula, mas agora errou e muito."

Fonte: Idem

Grupo Ateu Financia Cartazes que Dizem: “Deus é um Amigo Imaginário”

cartaz-ateus-300x136
O cartaz

EUA - Um grupo de ateus “Boulder Atheists” (Rocha de Ateus), juntamente com a Coalizão da Razão do Colorado (COCORE), colocaram três novos cartazes em Denver e Colorado Sprigs, que sem duvida chamam a atenção dos crentes e não crentes. Os cartazes dizem“Deus é um amigo imaginário – Escolha a realidade, será melhor para todos nós”.

De acordo com Daily Camera, os outdoors estão localizados em 8031 E. Colfax Ave. e 424 S. Federal Blvd em Denver e ao longo da interestadual 25 perto de Elkton Springs Road in Colorado Springs.

Segundo o site do grupo, os outdoors foram colocados com o propósito de iniciar um debate, a fim de promover um encontro da comunidade e do pensamento.

De acordo com o grupo ateu, uma das razões pelas qual colocaram esses outdoors, é que eles estão preocupados quando as pessoas religiosas sentem que tem não só o direito mais a obrigação de obrigar as demais pessoas adotar suas crenças religiosas.

O grupo menciona como exemplos o proselitismo nos sistemas militares e nas agencias educativas e governamentais. Outros exemplos é o ataque que os religiosos fazem sobre os homossexuais, as lésbicas e clínicas de aborto.

A maioria dos grupos COCORE tem reuniões mensais, discussões de livros, comidas e atividades sociais. A Aliança Ateia da America (The Atheist Alliance of America), realizara sua convenção nacional este ano, precisamente em Denver.

Se você não concordar com os sentimentos do outdoor, por favor, não se ofenda”, ressaltam eles. “Nós estamos mais interessados ??em abrir um diálogo que incomodá-los. Não pedimos para vocês parar de acreditar em sua versão de um ser sobrenatural. Nós pedimos que vocês não considerem impor suas opiniões religiosas sobre os outros. “

Groff Schroeder, membro do COCORE e presidente dos Livres Pensadores de Colorado Springs, disse que o grupo espera que os cartazes intensifiquem a comunicação entre os crentes e não crente, e todos em geral”.

Gostaríamos de ter cartazes em todas as grandes cidades do estado, incluindo Boulder, se tivéssemos mais dinheiro, disse membro da organização ateísta.

Infelizmente, parece que este é o preço que você paga por viver em uma sociedade democrática. Uma única pessoa, ou um pequeno grupo de pessoas tem o direito de ofender uma grande multidão de crentes. Cabe uma pergunta a todos: “Se atreveriam a fazer isto em uma sociedade islâmica? Que Deus tenha misericórdia!

Fonte: Padom

Aluna Cristã Vence Processo Contra Ativistas Homossexuais
JuleaWard

CBN NEWS reporta que o "6th U.S. Circuit Court of Appeals" decidiu em favor duma estudante Cristã expulsa do programa de aconselhamento da "Eastern Michigan University" (EMU) depois de se recusar a fornecer os seus serviços a um cliente homossexual.

Durante o ano de 2009, Julea Ward recebeu um cliente que buscava ajuda na sua relação homossexual. Sabendo que tal serviço uma era violação das suas convicções Cristãs, Julie pediu que a clínica passasse o cliente a outro conselheiro - um gesto em perfeito acordo com o código de ética do departamento de aconselhamento da escola:
Expliquei-lhes que eu era Cristã e como tal, não poderia pactuar com o comportamento homossexual.
Após uma audiência de análise ao caso, a EMU enviou uma carta à Julea Ward libertando-a de qualquer relação profissional com o programa de pós-graduação.

Jeremy Tedesco, da Alliance Defense Fund Legal Counsel, disse:
Em vez de permitirem que o potencial cliente fosse referido a outro profissional - práctica comum levada a cabo no melhor interesse do cliente - a EMU atacou a menina Julea, pôs em causa as suas crenças, e por fim expulsaram-na devido às mesmas.
Numa decisão legal bastante áspera para a EMU, a "6th Circuit" colocou-se do lado da Julea Ward e deu motivos de sobra aos grupos Cristãos para considerarem este caso uma vitória para a liberdade de expressão e liberdade religiosa.

Segundo o tribunal de apelação, "um júri razoável teria concluído que os professores da menina Ward expulsaram-na do aconselhamento devido à hostilidade que eles mantiveram contra o seu discurso e contra a sua fé."
Nenhuma universidade pode compelir um estudante a mudar ou alterar o seu sistema de crenças como preço a pagar para finalizar a graduação.

A tolerância é uma via de dois sentidos.
Fonte: Idem


Referencia do Noticias da Semana: Grupo Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons