sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

‘Saio muito triste da Band’, diz Luiz Ceará sobre demissão

Na manhã desta quinta-feira (02), o repórter esportivo Luiz Ceará foi oficialmente desligado da TV Bandeirantes. Ele revelou em entrevista ao site Portal Imprensa que soube de sua demissão por meio uma nota do site Yahoo!, no dia anterior.
- Ontem estava no São Paulo para fazer uma participação ao vivo. No entanto, o Datena precisou do link para outra matéria mais urgente e cancelaram minha entrada no programa. Pediram para que eu voltasse para a emissora, mas como precisava resolver alguns assuntos particulares, fui para casa e, para minha surpresa, vi na internet a notícia de minha demissão – contou Ceará, antes que entrasse na reunião em que seria formalizado seu desligamento.
Na manhã desta quinta, ele recebeu uma ligação de Terence Paiva, responsável pelo programa “SP Acontece”, solicitando uma reunião para falar sobre seu futuro. Na reunião, Terence disse a Ceará que o ‘diretor de esporte José Emílio Ambrósio está reformulando a equipe para a chegada de jornalistas mais jovens’.
- Se minha saída realmente acontecer, saio muito triste, pois a Band faz parte da minha carreira – afirmou o repórter, que já teve sua dispensa confirmada pela Band..
Fonte: Rede Continua
Referencia: Blog do Leandro Leite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons