domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saída do “Pânico na TV” aumenta crise nos bastidores da Rede TV

O clima já não era dos mais animadores nos bastidores da Rede TV em função dos salários atrasados, mas piorou depois que a equipe do “Pânico na TV” assinou com a Band



Em conversas informais, profissionais de diversas áreas se mostram preocupados com o futuro da emissora e afirmam que a saída do maior faturamento da empresa pode comprometer ainda mais sua situação financeira e abrir longos espaços na grade para programas religiosos e atrações caça-níqueis. Além disso, ressaltam, o “Pânico na TV” comercializava diretamente algumas cotas de patrocínio, uma garantia de entrada de dinheiro e prejuízos menores em relação a outros artistas e programas.
Por lá, são muitos o que afirmam que há sinais claros de que funcionários de todos os níveis buscam oportunidades no mercado e não hesitarão em sair mesmo com ofertas menores. “É melhor entrar menos, mas entrar, do que passar meses sem saber como pagar as contas”, afirma um profissional da Rede TV que pediu para não ser identificado. A velha brincadeira do “o último apaga as luzes” é ouvida com certa freqüência nos corredores e café e não são poucos os comentários sobre os exageros financeiros cometidos pelo alto escalão da emissora em suas viagens e no dia-a-dia.
Além do desejo de saída de muitos, nos bastidores da Rede TV!, há quem acredite que dificilmente a emissora conseguirá atrair artistas e jornalistas para seus programas, afinal poucos são os que querem a incerteza da empresa. “Essa será a TV das sub-celebridades que trabalham de graça por 15 minutos de fama”, afirma um funcionário mais revoltado com a situação.
Diante deste cenário, a alta cúpula da Rede TV! terá muito trabalho  para controlar uma crise institucional e mostrar a seus funcionários e mercado que a intenção não é apagar as luzes. Os donos terão que fazer a lição de casa, controlar a vaidade e segurar as extravagâncias do cotidiano.
Fonte: Jovem Pan News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons